quinta-feira, 10 de abril de 2014

Organize decorando

Organizando no padrão Outono-Inverno

Mudando a estação muda também a padronagem das roupas, acessórios e até das peças de decoração. Olha só estas caixas que lindas no padrão xadrez escocês!


São úteis para valorizar um presente ou para armazenar  - CDs, remédios e o que mais a sua imaginação permitir. Estas achei na Saraiva. As que têm um tamanho parecido com caixas de sapatos  podem ser utilizadas para  armazenar com pares de sapato em pé, estando estes dentro daqueles saquinhos de TNT com a ponta transparente.

Dá para colocar até quatro pares de sapatos, aproximadamente. Se for organizar rasteirinhas, também deverão ser acondicionadas no saquinho de TNT individualmente, e aí caberão muito mais pares.

Você  também pode usá-las  para guardar algum vestido especial com pedrarias, ou algum outro que use pouco. O mais legal, é que elas podem ficar totalmente aparentes no closet, porque só irão embelezar!
Gosto tanto de xadrez que pesquisei a origem – olha que bacana:



Este estilo de xadrez escocês, formado por losangos, era também conhecido  como Argyle e veio de uma região do oeste da Escócia. É muito comum em suéters, cardigans e meias e dá um ar mais formal! Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário