quinta-feira, 4 de setembro de 2014

WORKSHOP #LOTADO

Gente! Foi muito legal o 1º Workshop sobre organização, realizado no dia 23/08/14 , em São Caetano do Sul - SP na NOVA ESMALTERIA! Foi um grande prazer, no total estiveram presentes 34  mulheres (entre manhã e tarde)! 

Foi mais gente do que eu esperava, o que me deixou super feliz. Pra mim isto mostra que as pessoas estão se conectando ao assunto, afinal - organizar-se é  uma necessidade premente!

Fizemos sorteio de brindes da Mosaico e serviços da Nova Esmalteria, a grande parceira deste evento. Também montamos uma lojinha com produtos de organização com preços abaixo do mercado, a mulherada a-d-o-r-o-u !!

Algumas presentes pediram para o próximo ser do tema Cozinha. Mande seu tema de interesse, quem sabe organizamos outro logo mais!

Acho que está mais do que na hora de nos conscientizarmos do quão fundamental é ter nossas coisinhas de uma forma funcional para que o nosso cantinho, nosso lar, fique ainda mais acolhedor. :)

Outra coisa que estou achando o máximo, é que agora o assunto ORGANIZAÇÃO está caindo nas graças da mídia. Recentemente, já fizeram matéria com Organizadores Profissionais, no Programa Encontro da Fátima Bernardes, Ana Hickmann, Ana Maria Braga, Jornal SP TV, e em outras redes de televisão também! Até a Ultragás, está com uma campanha no ar.

Maravilha! Tudo isso só faz fomentar o mercado e crescer a procura! Por isso se você tem interesse em ter uma nova profissão que lhe ofereça dezenas de perspectivas de parceria e um imenso mercado a ser desbravado, não tenha dúvida - Personal Organizer é o caminho! Informe sobre nossos cursos particulares; (11) 2771-2469 e TIM 9.8104-8336, comigo mesma - Mara. É isso! bjs <3

Ah! Não se esqueça, por favor...: SEJA FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário